Eleições

Petistas definem Felipe Camarão como vice de Carlos Brandão

Escolha foi definida durante Encontro Tático que reuniu petistas do Maranhão

Rádio Mirante AM

Atualizada em 06/06/2022 às 11h01
Felipe Camarão é escolhido vice pelo PT
Felipe Camarão é escolhido vice pelo PT (Divulgação)

O ex-secretário de Educação do Maranhão, Felipe Camarão (PT), teve seu nome confirmado oficialmente, neste domingo (6) para pré-candidato a vice-governador na chapa encabeçada pelo governador Carlos Brandão (PSB).

O presidente estadual do PT, Francimar Melo, anunciou a decisão durante o Encontro Estadual de Tática Eleitoral 2022.

“É com muita alegria que anuncio a posição unificada do nome Felipe Camarão como pré-candidato a vice governador pelo PT. Em clima de aliança com o PSB para reelegermos Carlos Brandão governador, Flávio Dino senador e Lula presidente”, afirmou Francimar Melo.

O pré-candidato a vice-governador Felipe Camarão destacou a decisão democrática do PT que definiu o seu nome para vice na chapa com Brandão.

“Recebo com entusiasmo e muita humildade o resultado do Encontro Estadual de Tática Eleitoral, que confirmou meu nome como pré-candidato a vice-governador, na chapa do governador Carlos Brandão. O PT é grande porque constrói sua história com sua base, de forma democrática e com decisões coletivas. Como afirmei desde que cheguei ao partido, não me filiei para ser uma estrela, mas para somar forças e me juntar a tantos companheiros e companheiras a manter o brilho da grandiosa estrela do PT!”, disse Felipe Camarão.

O ex-governador Flávio Dino (PSB) participou do Encontro do PT e destacou o apoio do PT à sua pré-candidato ao Senado.

"Neste domingo, Encontro do PT definiu o nosso ex-secretário de Educação, Felipe Camarão, como vice-governador na chapa de Carlos Brandão. E apoio à minha pré-candidatura ao Senado, pelo que muito agradeço. A militância do PSB e do PCdoB comemorou o resultado. Cumprimento o presidente Francimar Melo pela brilhante coordenação, assim como os demais dirigentes e delegados que valorizaram a unidade com PSB, PCdoB e demais partidos aliados. Juntos pelo Brasil, juntos pelo Maranhão", disse Flávio Dino.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.