Abrindo o Verbo

'Responsabilidade da gestão do ferry é do Governo', diz Mauro Goltzman

Diretor de operações da Serviporto concedeu entrevista ao Abrindo o Verbo

Rádio Mirante AM

Atualizada em 12/05/2022 às 08h23
Mauro Goltzman, diretor de operações da Serviporto
Mauro Goltzman, diretor de operações da Serviporto (Rodrigo Bomfim/Rádio Mirante AM)

SÃO LUÍS - Durante entrevista realizada nesta quarta-feira (11) ao programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM, o diretor de operações da empresa Serviporto, Mauro Goltzman, disse que a qualidade do serviço de travessia por meio de ferry boats nos Terminais da Ponta da Espera e Cujupe é de responsabilidade do Governo do Estado.

"Visando essa aparentemente parte de serviço ruim, em fevereiro de 2020 houve uma intervenção do Governo do Estado no sentido de melhorar o transporte aquaviário. Daí pra frente, é o Governo quem tem responsabilidade na operação, administração e gestão do sistema aquaviário, não temos participação. Fui afastado, não faço parte do serviço de travessia e sigo no apoio portuário. Toda a parte de travessia é feita pelo Governo, sem qualquer tipo de interferência dos donos ou dos sócios", afirmou.

Ouça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.