Luto na política

Acidente grave na MA-256 mata três políticos em Dom Pedro

Morreram um vereador, um secretário e o assessor de comunicação

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 11/05/2022 às 17h40
Acidente mata três em Dom Pedro
Acidente mata três em Dom Pedro (Reprodução)

Três pessoas morreram em acidente grave, por volta de 15h, desta quarta-feira (22), em acidente na MA-256, entre Dom Pedro e Governador Archer, envolvendo uma caminhonete Amarok, do vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende.

As vítimas são o vereador Antonio Ferreira, Hildebrande Pereira, secretário de Esportes de Dom Pedro e Gutemberg Satubal, assessor de comunicação. Os três morreram no local.

Lucyan Rezende e a esposa que estavam no veículo ficaram feridos e foram encaminhados ao Hospital Macrorregional de Presidente Dutra.

O governador Carlos Brandão (PSB) lamentou a morte das três vítimas na MA-256.

"Lamento profundamente o grave acidente que envolveu o vice-prefeito de Dom Pedro, Lucyan Rezende, e que vitimou o vereador Ferreirinha e os secretários PlimPlim e Guto. Que Deus permita uma plena recuperação ao Lucyan e ampare e console o coração de todos por tão grandes perdas",  disse Brandão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter e Instagram e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.