SÃO LUÍS - Por volta das 22h dessa segunda-feira (18), a polícia prendeu dois homens suspeitos de terem realizado assaltos na região da Praça do Letrado no bairro Vinhais, em São Luís.
Segundo informações de vítimas, eles estavam em um veículo Fiat Siena. A Polícia chegou até os criminosos através do sistema de localização de um dos aparelhos celulares roubado.
Um terceiro envolvido nos assaltos continua foragido.
Ouça a reportagem de Domingos Ribeiro.
Saiba Mais
- Estrangeiro investigado por fraude no sistema financeiro da China é preso em São Luís
- Homem é preso em Bacabal suspeito de torturar e matar cachorros na rua
- Três homens são presos por dívidas com pensão alimentícia em operação "Pais e Filhos", deflagrada pela polícia civil do Maranhão
- Trio em posse de drogas e arma de fogo é preso na Camboa
- Líder de facção, responsável por ordenar mortes, é preso na Cidade Operária
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.