Quando retorna?

Prefeitura prevê volta das operações no Terminal da Cohama

Sem dar prazos diretos, em entrevista na Mirante AM, Eduardo Braide disse que a Justiça deu prazo de 15 dias para reparos.

Mirante AM

Sem dar prazos diretos, em entrevista na Mirante AM, Eduardo Braide disse que a Justiça deu prazo de 15 dias para reparos.
Sem dar prazos diretos, em entrevista na Mirante AM, Eduardo Braide disse que a Justiça deu prazo de 15 dias para reparos. (Foto: Divulgação/Redes sociais)

SÃO LUÍS - Em entrevista ao Ponto Final, da Mirante AM nesta quinta-feira (31), o prefeito de São Luís, Eduardo Braide também falou sobre a situação do Terminal da Cohama. Sem dar prazos diretos acerca da volta das operações internas no Terminal, o prefeito abordou a reforma no local.

“Foi feito um acordo. São Luís já encontrou uma licitação feita e a responsabilidade pela administração dos terminais é das empresas. Esse incidente no Terminal da Cohama nos levou via Justiça a garantir a reforma das plataformas. O prazo na Justiça é de 15 dias para que esse terminal provisório seja desmontado e para garantir a volta da operação do terminal propriamente dito na Cohama”, disse o prefeito por telefone. 

Ouça o trecho em que o prefeito aborda o assunto:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.