Abrindo o Verbo

Defensoria Pública promove ações em alusão ao mês da mulher

Maiele Morais, foi entrevistada no programa Abrindo o Verbo e deu detalhes do projeto 'Defensoria Delas'

Rádio Mirante AM

Atualizada em 29/03/2022 às 09h54
Maiele Morais
Maiele Morais (Divulgação / Edição: Marcelo Rodrigues)

Nesta segunda-feira (28), o programa Abrindo o Verbo recebeu a Defensora Pública Maiele Morais, que durante entrevista falou do projeto Defensoria Delas e das ações do DPE/MA em alusão ao mês da mulher.

“Foi um projeto desenvolvido pela defensoria pública estadual, juntamente com a Escola Superior da Defensoria Pública, em alusão ao dia Internacional de Luta pelo direito das mulheres. Foram realizadas várias atividades durante todo o mês de março que ainda irá acontecer no decorrer dessa semana como o diagnóstico de gêneros da defensoria pública, workshop sobre comunicação assertiva das mulheres", disse Maiele Morais.

A Defensora Pública também falou das ações no Presídio Feminino em São Luís. “Para as mulheres privadas de liberdade, fizemos uma Roda de Diálogos sobre a violência doméstica com as internas do presídio feminino da capital”, destacou.

Ouça a entrevista completa.

 

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.