Crack

Ônibus do Crack atende dependentes químicos no Centro de São Luís

Rádio Mirante AM

- Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

A Polícia Civil do Maranhão realizou na manhã desta terça-feira (24) uma ação para combater o tráfico e o consumo do Crack na área central da Região Metropolitana de São Luís. Com o título "Crack é possível Vencer" a ação, que conta também com a participação da Polícia Militar e outras instituições públicas,.

Pela manhã a ação se concentrou em frente a Biblioteca Pública Benedito Leite (BPBL) onde um microonibus oferece o atendimento aos dependentes químicos com a realização de exames e consultas, além do atendimento psicológico para a reabilitação.

O microonibus conta com outros suportes terapêuticas e deve ficar no bairro do João Paulo ao longo da campanha. O atendimento é livre e só depende do querer do usuário que está atrás de se libertar da droga.

Reportagem: João Ricardo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram e TikTok e curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.