Combustíveis

Procon-MA deve notificar postos por aumento nos combustíveis

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00

Com o anúncio do reajuste do preço da gasolina e do diesel para as distribuidoras anunciado pela Petrobras na última terça-feira (29), em menos de 24 horas depois, os postos já começavam a aumentar o preço dos combustíveis.

Em São Luís, foi possível perceber o aumento nítido onde postos que cobravam de R$ 2,49 e passaram a cobra mais do que R$ 3,00. O Procon-MA tomou conhecimento e avisou que faria uma possível fiscalização para notificação dos donos dos estabelecimentos que elevaram subitamente o preço dos combustíveis.

Com o aviso da possível notificação, os preços da gasolina e do diesel retonaram ao que estava sendo cobrando ateriormente.

Reportagem: João Ricardo

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.