Uma mulher morreu durante um parto durante a manhã de terça-feira (22). Identificada como Adinalice dos Santos, a parturiente de 28 anos de idade. Segundo informações, há exatos 5 meses ela teria sido alvejada com disparos de arma de fogo quando frequentava um padaria no bairro da Areinha onde morava. Adinalice já estaria grávida quando o crime foi cometido. Não se sabe a origem do tiro.
Recuperada do incidente, Adinalice teria sentido na noite e segunda-feira (21) as primeiras dores de parto e procurou as unidades hospitalares da cidade. No Materno Infantil, onde teria sido atendida foi encaminhada para realizar parto Cezariana, mas segundo parentes da vítima o médico responsável não se atentou a recomendação e realizou parto normal.
Infelizmente tanto a criança quanto Adinalice dos Santos faleceram. A criança veio a óbito no início da manhã (6h) e a grávida por volta de 12h. Parentes acusam o médico de negligência com a paciente.
Os detalhes com o repórter Domingos Ribeiro:
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.