Bom Samaritanos

Em gesto solidário bombeiros distribuem água para moradores do Jaracaty

Rádio Mirante AM31/05/2016 às 09h28

Uma situação de solidariedade, mas que revela a fragilidade da população mais carente de São Luís, foi registrada durante a manhã de ontem (30) durante a manifestação dos moradores do Jaracaty e da Camboa pela conlcusão nas obras de reforma das dependências da escola U.E.B. Pedro Marcosine Bertol.

O caminhão de combate a incêndios do Corpo de Bombeiros de São Luís se fez presente para apagar o fogo em objetos que foram queimados durante o movimento. Em um ato de generosidade os policiais bombeiros que conduziam a viatura atenderam a pedidos dos moradores da região, em especial da Vila Gorete - que no início do mês falaram à Rádio Mirante AM justamente sobre a falta d'água na região - e dividiram a água do resevatório do veículo com os moradores, que aproveitaram a oportunidade para encher os baldes e tonéis.

Moradores do Jaracaty dizem que há três dias estão sem água devido a uma obra na rede de abastecimento, que seria ligada também a um condomínio fechado construído próximo à comunidade. Sem água, eles reclamam que está difícil até mesmo cozinhar e beber. A ajuda dos Bombeiros veio em boa hora.

Reportagem: Danilo Quixaba

Leia outras notícias em miranteam.com. Siga, também, a Mirante AM no Twitter e curta nossa página no Facebook. Fale conosco por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99142-5060.

© 2019 - Todos os direitos reservados.