Abrindo o Verbo

"Praticamente pronto", diz Ivaldo sobre o Mercado das Tulhas

O vereador foi o entrevistado desta quarta-feira (11) no programa Abrindo o Verbo, da Rádio Mirante AM

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 10h59
(Ivaldo Rodrigues)

Na tarde desta quarta-feira (11), o vereador Ivaldo Rodrigues, que voltou a exercer seu mandato na câmara, após sair da SEMAPA (Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Abastecimento) por conta das eleições municipais, em entrevista ao jornalista João Ricardo, no programa Abrindo o Verbo, falou do legado que será deixado da gestão do prefeito Edvaldo Holanda Júnior e aproveitou para dizer como está o cronograma de entregas dos mercados que estão em reforma.

"Seguramente, tem vários legados que, o prefeito Edivaldo e a minha gestão como secretário da agricultura e do abastecimento, vamos deixar para São Luís. Um é a produção. Nós tivemos um implemento de mais de R$5 milhões em compras de equipamentos e insumos. Não só com caminhões, equipamentos técnicos, equipamentos agrícolas, mas também com apoio técnico e incentivo à produção. Nós crescemos em torno de 106,9%", disse Ivaldo Rodrigues.

Sobre o outro legado da gestão de Edvaldo Holanda Júnior, o vereador Ivaldo Rodrigues disse que é em relação aos mercados de São Luís. "Porque você tem que já foram entregues na gestão do Edvaldo e sobre o meu comando na secretaria, o mercado da Macaúba (entregamos no ano passado) em parceria com o governo do estado. Foi o primeiro pacote de obras, que teve também o mercado da Liberdade, que quando o prefeito entregou, já tinha entregue o mercado da Vila Palmeira. Nós temos o mercado das Tulhas, que está em pleno vapor, praticamente pronto. Seguramente, agora em abril ele deve ser entregue", finalizou.

Ouça a entrevista completa.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.