Eleições

Iêgo Brunno defende a renovação na política

Iêgo Brunno é candidato ao senado pelo Partido Comunista Brasileiro (PCB)

Rádio Mirante AM

Atualizada em 27/03/2022 às 11h00
(Foto: Divulgação/ Rádio Mirante AM)

O candidato ao Senado Iêgo Brunno (PCB) foi o entrevistado desta quinta-feira (30), no Ponto Final da Rádio Mirante AM pelo jornalista Roberto Fernandes.

Iêgo falou sobre sua ligação com o partido, onde desempenha um trabalho há 18 anos. Sendo sua primeira experiência na política, ele destacou sua candidatura ao senado como um desafio.

“A nossa candidatura representa uma possibilidade de renovação. Nunca me candidatei a nenhum cargo politico, mas aceitei esse desafio por ter a esperança de dias melhores. Não é a eleição que vai trazer esses dias melhores, mas ela possibilita a renovação para a transformação da nossa sociedade.”

O candidato que atualmente é servidor público do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA), enfatizou que se eleito optará por continuar recebendo o salário como servidor e que irá combater os altos salários recebidos pelos políticos.

“Combaterei essas enormes benesses que um politico tem hoje. Enquanto um trabalhador recebe um salario mínimo, às vezes para sustentar dois filhos, um politico recebe mais de R$ 30 mil. Eu fico envergonhado com tanto auxilio que eles recebem.”

Nesta Sexta-feira (31), o entrevistado será o candidato José Reinaldo Tavares (PSDB). Veja a ordem das entrevistas:

. Sexta-feira (31/08) – José Reinaldo Tavares (PSDB)

. Segunda-feira (03/09) – Sarney Filho (PV)

. Terça-feira (04/09) – Weverton Rocha (PDT)

. Quarta-feira (05/09) – Preta Lú (PSTU)

. Quinta-feira (06/09) – Eliziane Gama (PPS)

. Segunda-feira (10/09) – Samuel Campelo (PSL)

. Terça-feira (11/09) – Edison Lobão (MDB)

Ouça a entrevista na íntegra.

Saiba quem disputa as eleições em São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.