Em Miranda do Norte

Duas pessoas morrem em acidente envolvendo motocicleta na BR-135

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) segue investigando as causas do acidente.
Imirante.com, com informações da PRF21/11/2021 às 10h14
Duas pessoas morrem em acidente envolvendo motocicleta na BR-135Vítimas moravam em Miranda do Norte. (Foto: Divulgação / PRF)

MIRANDA DO NORTE – Duas pessoas morreram em um acidente registrado na noite desse sábado (20), no km 129 da BR-135, em Miranda do Norte, município distante 139 km de São Luís. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), as vítimas estavam viajando em uma motocicleta quando colidiram contra uma mureta de proteção.

Ainda segundo a PRF, tanto o condutor da motocicleta, um homem de 25 anos, quando a passageira, uma mulher de 22 anos, moravam em Miranda do Norte. A PRF investiga o acidente, visto que o não houve testemunha da ocorrência.

Os corpos foram encontrados próximos um ao outro. A PRF ainda não concluiu as causas do acidente, mas trabalha sem descartar nenhuma hipótese para o acontecido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.