Em Miranda do Norte

Preso suspeito de matar funcionário de companhia de energia

O crime aconteceu no dia 28 de fevereiro deste ano, quando a vítima foi alvejada por golpe de facão.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
O homem matou o funcionário a golpes de faca.
O homem matou o funcionário a golpes de faca. (Foto: Divulgação/Polícia Civil do Maranhão)

MIRANDA DO NORTE - Na manhã dessa quinta-feira (18), a Polícia Civil da cidade de Miranda do Norte prendeu o foragido da justiça Danilo Pereira Costa, conhecido por “Danilo Cigano”, suspeito de participação no homicídio de Marcos Vinícius, ex-funcionário de uma companhia de energia.

Segundo as investigações, no dia 10 de fevereiro deste ano, a vítima foi golpeada diversas vezes com um facão. Marcos Vinícius foi internado e veio a óbito em 28 de fevereiro, no Hospital de Urgência e Emergência Dr. Clementino Moura (Socorrão II), em São Luís.

Após o crime, a polícia realizou as investigações para localizar e prender o suspeito. Segundo a polícia, o homem preso já responde por outros dois homicídios e estava em liberdade provisória.

Além desses crimes, há informações a serem apuradas de que o preso ainda teria assassinado outras pessoas em Miranda do Norte.

Em seu interrogatório, Danilo confessou o crime contra o funcionário da companhia energética e disse que tudo teve início após uma discussão entre ele e um amigo da vítima, em uma conveniência de Miranda do Norte. Logo depois ele fez uma emboscada contra Marcos.

Permanecem foragidos os outros dois suspeitos de participação no crime, os dois irmãos de Danilo, identificados como Arlan Pereira Costa e Antônio Pereira, conhecido por “Mizinha”.

Denúncia podem ser enviadas via Whatsapp (98) 98465 2125 ou no direct do Instagram @policia_civil_miranda_oficial. É garantido o anonimato.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.