Em São Luís

Mais de 1 tonelada de drogas são incineradas no Maranhão

As drogas foram apreendidas durante os últimos 12 meses.

IMIRANTE.COM, COM INFORMAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL

Atualizada em 27/03/2022 às 11h02
As apreensões foram fruto de operações policiais.
As apreensões foram fruto de operações policiais. (Foto: Polícia Civil do Maranhão )

MARANHÃO - Na última sexta-feira (25), a Polícia Civil do Maranhão incinerou mais de 1 tonelada de drogas que foram apreendidas ao longo dos últimos 12 meses na capital e interior do Estado.

As apreensões são fruto de operações policiais realizadas pela Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico(SENARC), Superintendência Estadual de Investigação(SEIC), do Grupo de Resposta Tática(GRT) e demais Unidades da Polícia Civil da capital e interior.

Ao todo, foram mais de 1 tonelada de entorpecentes entre maconha, cocaína, crack e outros tipos de drogas incinerados. A incineração foi realizada pela manhã, em uma indústria de cerâmica localizada na zona rural de São Luís.

As drogas apreendidas foram conduzidas da sede da Senarc para a indústria, onde foram queimadas nos fornos da cerâmica. O procedimento de incineração foi autorizado pela Justiça e acompanhado por uma equipe da Vigilância Sanitária.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.