Em Imperatriz

Assis Ramos é empossado para segundo mandato como prefeito

Prefeito reeleito disse que vai redobrar trabalho e manterá secretariado.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h05
Em seu discurso, Assis Ramos disse que vai dar sequência ao trabalho no município.
Em seu discurso, Assis Ramos disse que vai dar sequência ao trabalho no município. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ – Em cerimônia rápida nas primeiras horas da madrugada de hoje (01) Francisco de Assis Andrade Ramos (DEM) foi empossado na Câmara Municipal de Imperatriz para o segundo mandato como prefeito da segunda maior cidade do Estado, junto com o vice-prefeito, Alcemir Conceição Costa (MBD). Em seu discurso, Assis Ramos disse que vai dar sequência ao trabalho no município, relembrou desafios na campanha eleitoral e ações realizadas no seu primeiro mandato, reafirmando que vai manter grande parte da equipe de trabalho que finalizou sua primeira gestão.

“Mantenho uma equipe testada e aprovada, azeitada, que aprendeu a minha pressa, entendeu a amplitude dos meus sonhos; me ajudou alcançar metas que seriam inimagináveis diante da adversidade ferrenha exercida através de adeptos de uma política de destruição, perseguição e das falsas notícias”, disse o prefeito.

O prefeito reeleito e mais uma vez empossado agradeceu a Deus, sua família, esposa, secretários e parabenizou os vereadores eleitos e reeleitos destacando a importância de uma relação harmônica entre a Prefeitura e a Câmara Municipal. Assis Ramos recebeu das mãos da vereadora Terezinha Soares a faixa de prefeito de Imperatriz.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.