Novo Coronavírus

Veja a lista de municípios do Maranhão com casos confirmados de Covid-19

Estado tem 48.537 casos confirmados de Covid-19, informa Secretaria da Saúde.

Divulgação / SES

Atualizada em 27/03/2022 às 11h07
Dados foram divulgados pela SES na noite deste domingo. Foto: Divulgação / SES.
Dados foram divulgados pela SES na noite deste domingo. Foto: Divulgação / SES.

MARANHÃO - Além de atualizar o número de mortes, casos confirmados e pessoas curadas do novo coronavírus (Covid-19) no Maranhão, a Secretaria de Estado da Saúde revelou, em boletim divulgado na noite deste domingo (7), que o número de municípios maranhenses com pacientes infectados pela Covid-19 está em 210.

Leia também:

Número de mortos pelo novo coronavírus no Maranhão chega a 1.208

SES informa que 21.814 pacientes estão curados da Covid-19 no Maranhão

Ainda de acordo com os dados da SES, novos óbitos registrados nas seguintes cidades: Brejo (1), Bequimão (1), Araguanã (1), Bela Vista do Maranhão (1), Central do Maranhão (1), Alto Alegre do Maranhão (1), Mirinzal (1), Rosário (1), Santana do Maranhão (1), Tutóia (1), Açailândia (2), Bacabal (3), Colinas (2), Lago da Pedra (1), Santa Inês (4), Imperatriz (5) e São Luís (11).

O boletim informa, ainda, que na revisão de dados, um caso de Humberto de Campos, três casos de Peritoró, um caso de Chapadinha, um caso de Carutapera, um caso de Codó e um caso de Vila Nova dos Martírios foram excluídos por duplicidade.

Nos critérios de local de residência do paciente, um caso foi remanejado de Bacabal para Lago da Pedra, um caso de Senador La Roque para Imperatriz e um caso de São Luís para Bela Vista do Maranhão.

As pessoas que apresentarem sintomas do novo coronavírus em São Luís podem procurar o Centro de Testagem da Policlínica Diamante e as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) do Vinhais, Itaqui-Bacanga, Cidade Operária e Araçagy. Os profissionais da área da saúde e da segurança pública estão sendo atendidos exclusivamente no Viva da Beira-Mar. Para a população no interior maranhense, os hospitais regionais continuam realizando a coleta para os exames.

Veja a lista de municípios do Maranhão com casos confirmados de coronavírus:

.
.
 Foto: Divulgação / SES
Foto: Divulgação / SES

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.