Operação policial

Dois homens são presos em flagrante transportando oito quilos de crack

Eles saíram de Pinheiro e estavam indo em direção ao município de Zé Doca.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil15/03/2020 às 14h51
Dois homens são presos em flagrante transportando oito quilos de crackA droga estava sendo transportada em dois veículos, de acordo com a Polícia Civil. (Foto: divulgação/Polícia Civil)

MARANHÃO - Dois homens foram presos por tráfico de drogas, nesse sábado (14), após a Polícia Civil encontrar oito quilos de crack que estavam sendo transportados por eles entre os municípios de Pinheiro e Zé Doca, no interior do Estado. O flagrante foi feito na MA-006, após a Polícia Civil receber denúncias anônimas.

De acordo com as informações policiais, os dois indivíduos estavam em um veículo Toytota, modelo hilux, com seis quilos de crack escondidos em compartimentos do carro. Já na cidade de Pinheiro, na mesma operação, a polícia localizou outro veículo que também pertencia a eles e estava com mais dois quilos da substância.

Leia também:

Polícia Civil prende suspeito de tráfico de drogas em São Luís

Homem é preso em flagrante por tráfico de drogas em João Lisboa

Após serem autuados em flagrante, os dois homes, que não tiveram identidade revelada, foram encaminhados pela equipe policial a um Complexo Penitenciário.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.