Prisão preventiva

Preso acusado de chefiar quadrilha de roubo de motos no Piauí e Maranhão

Antônio Jaime Araújo Cardoso é acusado pelos crimes de falsificação de documentos públicos, corrupção de menores e receptação.
Imirante.com18/01/2019 às 17h34
Preso acusado de chefiar quadrilha de roubo de motos no Piauí e MaranhãoAntônio Jaime Araújo Cardoso, conhecido como “Nego Jaime”, de 29 anos. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS – Na manhã desta sexta-feira (18), uma operação realizada pela Delegacia de Polícia Civil de Araioses e pelo 2º Batalhão de Polícia Militar de Parnaíba (GAECIM) resultou na prisão de Antônio Jaime Araújo Cardoso, conhecido como “Nego Jaime”, de 29 anos. Segundo a polícia, o homem é acusado pelos crimes de falsificação de documentos públicos, corrupção de menores e receptação.

Antônio Jaime foi preso no bairro Planalto, na cidade de Parnaíba, no Estado do Piauí. Segundo o delegado Raphael Reis, o preso é apontado como o líder de uma quadrilha especializada em roubos e furtos de motocicletas na cidade de Parnaíba que eram trazidas e vendidas por receptadores na cidade maranhense de Araioses, assim também como trazia drogas do Estado do Ceará para distribuição nas duas cidades.

Ainda segundo as autoridades policiais, “Nego Jaime” é investigado em outros inquéritos policiais pela prática de crimes de homicídio, tráfico de drogas e associação criminosa, crimes estes praticados nas cidades de Parnaíba (PI) e Araioses (MA).

O preso foi conduzido para a Unidade Prisional de Ressocialização de Tutoia, de onde será recambiado para as Unidades Prisionais de Chapadinha ou São Luís.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.