Despedida

Vítimas de triplo assassinato são enterradas na zona rural da capital maranhense

Os corpos foram velados em um barracão de um pequeno clube na comunidade.
Imirante.com05/01/2019 às 16h45
Vítimas de triplo assassinato são enterradas na zona rural da capital maranhenseOs caixões de Gustavo Feitosa e de Joanderson da Silva seguiram em cortejo e foram acompanhados por centenas de pessoas. (Foto: Divulgação)

SÃO LUÍS - Os jovens Gildean Castro Silva, Gustavo Feitosa Monroe e Joanderson da Silva Diniz foram velados e sepultados na manhã deste sábado (5), no bairro Coquilho, localizado na zona rural de São Luís. Os adolescentes foram encontrados mortos na sexta-feira (4), em uma região de mato no povoado onde moravam.

Os caixões de Gustavo Feitosa e de Joanderson da Silva seguiram em cortejo e foram acompanhados por centenas de pessoas, que percorreram do barracão onde os corpos foram velados até o cemitério comunitário da região. Durante o percusso, diversos moradores e familiares clamaram por justiça pela morte dos garotos. Já o corpo de Gildean Castro Silva, de 14 anos, foi velado na residência da sua família e foi sepultado somente a tarde.

Leia também:

Três adolescentes são encontrados mortos na zona rural de São Luís

Após homicídio de adolescentes, moradores ateiam fogo em ônibus e máquinas

Investigação aponta possível participação de policiais em triplo homicídio

Ainda no velório, o secretário Jefferson Portela compareceu com uma comitiva da Secretaria de Segurança Pública e Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Participação Popular. Portela e a equipe falaram com os moradores e explicou como está funcionando a linha de investigação da polícia para solucionar o caso o quanto antes.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.