Barbárie

Investigação aponta possível participação de policiais em triplo homicídio

Jefferson Portela, secretário de Segurança Pública, classificou o crime acontecido na Zona Rural de São Luís como bárbaro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h15
Os jovens foram enterrados na manhã deste sábado (5), no bairro Coquilho, situado zona rural de São Luís.
Os jovens foram enterrados na manhã deste sábado (5), no bairro Coquilho, situado zona rural de São Luís. (Foto: Divulgação)

MARANHÃO - O secretário de Segurança Pública, Jefferson Portela, comentou sobre o crime que resultou na morte de três adolescentes na zona rural de São Luís e afirmou que os responsáveis pela investigação estão buscando respostas urgentes para que os acusados sejam presos o quanto o antes. Jefferson também informou que as investigações apontam para uma provável participação de dois policiais.

De acordo com Portela, os dois suspeitos possuem ligações com seguranças que trabalham em uma construtura que realizava obras nas proximidades do local do crime. Outra informação importante é que o celular de um dos policiais foi encontrado por moradores exatamente no local onde ocorreu o triplo homicídio. O nome dos investigados não foram revelados, mas a polícia deve pedir a prisão temporária de ambos.

Leia também:

Três adolescentes são encontrados mortos na zona rural de São Luís

Após homicídio de adolescentes, moradores ateiam fogo em ônibus e máquinas

Saiba mais sobre o caso

Na quinta-feira (3), os adolescentes Gildean Castro e Silva, Gustavo Feitosa Monroe e Joanderson da Silva Diniz saíram durante a manhã de suas casas, no bairro Coquilho, para catar caranguejos e não voltaram. No fim da manhã da sexta-feira (4) os corpos dos jovens foram encontrados próximo a uma área em que estão sendo construídas residências do Minha Casa, Minha Vida.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.