Temporal

Fortes chuvas provocam transtornos na Região Metropolitana de São Luís

Previsão do tempo aponta mais chuvas e trovoadas nesta quinta-feira (5).

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h19

SÃO LUÍS – As fortes chuvas que caíram na noite desta quarta-feira (4), na região metropolitana de São Luís, deixaram vários pontos da cidade alagados e provocaram transtornos à população. A repórter Liliane Cutrim, do Imirante.com, registrou um alagamento na avenida Mascarenhas de Morais, no município de São José de Ribamar, dificultando a passagem de veículos e pedestres.

A previsão do tempo para esta quinta-feira (5), de acordo com o site Climatempo, é de mais chuva para São Luís. Espera-se céu parcialmente nublado, com pancadas de chuvas, trovoadas e ventos moderados. O Climatempo informa ainda que a temperatura deve variar entre 24° e 31º na capital maranhense.

Em casos de temporais, evite enfrentar o mau tempo, observe alteração nas encostas, e se possível, desligue aparelhos elétricos e quadro geral de energia. Em caso de situação de inundação, ou similar, proteja seus pertences da água envoltos em sacos plásticos. Para mais informações, entre em contato junto à Defesa Civil (telefone 199) e ao Corpo de Bombeiros (telefone 193).

Assista ao vídeo:

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.