Prisão

Homem é preso por tráfico de drogas na Vila Apaco, em São Luís

Ivanilson Mendes já responde a dois processos por homicídio e foi autuado por tráfico de drogas.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h23
(Divulgação)

SÃO LUÍS - Policiais militares prenderam, na manhã desta terça-feira (30), Ivanilson Pinto Mendes, conhecido como Banana, de 36 anos. Ivanilson foi preso em flagrante com seis tabletes de uma substância semelhante a maconha, que pesavam pouco mais de seis quilos, na Vila Apaco, região do bairro da Santa Clara, em São Luís.

Em monitoramento na Vila Apaco, a polícia apurou que Ivanilson era o responsável pelo armazenamento e distribuição da droga, que era escondida em barracos. Em uma ronda pela região, policiais do 6º Batalhão viram o suspeito próximo a um barraco, fizeram a abordagem e encontraram os tabletes.

Ivanilson Mendes, que já responde a dois processos por homicídio, foi encaminhado para a Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), onde foi autuado por tráfico de drogas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.