Apreensão

Droga é apreendida em quintal de traficante em Santa Luzia do Paruá

Ela estava em poder de Josimar de Castro Alves, que logo foi preso pela polícia.

Imirante.com, com informações da SSP

Atualizada em 27/03/2022 às 11h44
(Foto: Divulgação/SSP)

SANTA LUZIA DO PARUÁ - De acordo com informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), na tarde desta quarta-feira (15), foram apreendidos aproximadamente 3,5 kg de crack e vários comprimidos de ecstasy na cidade de Santa Luzia do Paruá, a 370 km de distância de São Luís. A droga estava enterrada dentro do quintal do traficante Fidel Moreira de Araújo, que já cumpre mandado de prisão.

Ela estava em poder de Josimar de Castro Alves, que logo foi preso pela polícia. O homem contou que a droga pertencia a Fidel e que outro suspeito, identificado como Antonio Josimar Santana, teria ido buscá-la na cidade de Zé Doca na terça-feira (14).

Em conversa com o delegado Murilo, titular da delegacia de Santa Luzia, e Henrique Mesquita, delegado regional de Zé Doca, Josimar confessou que tinha vindo do Estado do Pará trazendo a droga e que ele seria refinada e distribuída na região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.