IMPERATRIZ

Lojistas querem revitalizar o Calçadão de Imperatriz

Proposta foi apresentada durante a posse da nova diretoria da Associação de Lojistas do Calçadão de Imperatriz

Diana Cardoso/ Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 12h11

IMPERATRIZ-O empresário Manoel Marcone Marques é o novo presidente da Associação de Lojistas do Calçadão de Imperatriz, cargo antes ocupado por Jardson Lima de Lucena.

A nova diretoria, que tem mandato de dois anos, foi empossada em solenidade realizada na noite de sexta-feira(8)) no Centro de Compras Getúlio Vargas, no Calçadão, com a presença de várias lideranças e empresários.

Marcone Marques informou que pretende desenvolver várias ações visando dar uma nova imagem ao Calçadão de Imperatriz, que na opinião dele necessita de cuidados urgentes na área de infraestrutura.

“O Calçadão precisa de cuidados, os bancos estão alguns quebrados, necessita de limpeza, iluminação e segurança. Precisamos zelar pelo bem estar dos nossos clientes”, disse.

Atualmente a área do Calçadão é formada por mais de 50 lojas.

Projeto: Marcone Marques adiantou que, dentre os projetos que pretende desenvolver, estão a retirada dos vendedores ambulantes do Calçadão porque esses “comerciantes” usam ilegalmente a calçada das lojas numa concorrência desleal com os lojistas que pagam impostos.

Outro projeto que ele considera um sonho a ser realizado é tornar o Calçadão num Centro de Compras fechado.

“Penso em fazer um shopping coberto, sonho em ver as pessoas comprando sem se preocupar com sol e chuva, não afirmo que vou concluir no meu mandato, mas vou fazer o projeto e correr atrás”, conclui a nova liderança.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.