Secretariado

Confirmado Pedro Fernandes para a Secretaria de Educação

O seu sucessor na Secretaria de Cidades ainda não teve o nome divulgado pela governadora Roseana.
Imirante.com 22/05/2012 às 09h51

SÃO LUÍS - O deputado federal Pedro Fernandes (PTB) será efetivado até o início de junho no cargo de secretário de Estado da Educação. A confirmação foi feita pela governadora Roseana Sarney (PMDB). Segundo informações, os atuais titulares da Educação, João Bernardo Bringel, Ciência e Tecnologia, Olga Simão, pediram para ficar até o fim de maio porque têm projetos a concluir nas pastas. Pedro Fernandes também quer deixar a Secretaria de Cidades completamente estruturada para o eventual sucessor.

O primeiro nome cotado para vaga de Fernandes é o deputado federal Sétimo Waquim (PMDB). No entanto, surgiram também como possíveis nomes ao cargo de secretário de Cidades, o senador João Alberto (PMDB), atualmente secretário de Assuntos Estratégicos do Governo, e o empresário João Guilherme Abreu.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.