Prisão preventiva

Polícia Civil do MA prende suspeito de homicídio ocorrido no Rio Grande do Norte

A prisão foi realizada na cidade de Lago da Pedra.
Imirante.com, com informações da Polícia Civil19/11/2021 às 15h24
Polícia Civil do MA prende suspeito de homicídio ocorrido no Rio Grande do NorteO homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra. (Foto: Divulgação)

LAGO DA PEDRA - A Polícia Civil do Maranhão (PCMA), cumpriu na tarde dessa quinta-feira(18), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de homicídio. A prisão foi realizada na cidade de Lago da Pedra.

Leia também:

Polícia Civil prende suspeito de homicídio em Itinga do Maranhão

Três suspeitos de tentativa de homicídio são presos e oito armas de fogo apreendidas em Palmeirândia

Segundo a Polícia Civil, o documento é oriundo da vara única de Alexandria, no Rio Grande do Norte. A partir do recebimento de informações da Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), a equipe de investigação realizou diligências no sentido de prender o acusado, logrando êxito.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Lago da Pedra, onde foram realizados os procedimentos de praxe e logo em seguida, colocado à disposição da Justiça numa unidade prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.