Momentos de tensão!

Assalto com reféns na agência dos Correios em Lago da Pedra

Eles entraram no local portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários e clientes.
Imirante.com12/07/2019 às 16h08
Os criminosos chegaram a fazer pessoas de refém, após a polícia cercar o local durante o assalto. / Foto: Divulgação.

LAGO DA PEDRA – No fim da manhã desta sexta-feira (12), dois assaltantes tentaram roubar uma agência dos Correios na cidade de Lago da Pedra, interior do Maranhão. Os criminosos chegaram a fazer pessoas de refém, após a polícia cercar o local durante o assalto.

Segundo informações da Polícia Militar, os assaltantes, ambos identificados apenas como “Mateus”, chegaram na agência por volta das 11h30. Eles entraram na agência portando uma arma de fogo e anunciaram o assalto, rendendo os funcionários e clientes.

A polícia foi comunicada sobre a ação criminosa e se dirigiu ao local do assalto, cercando a agência para impedir a fuga dos bandidos. A PM chegou a fazer disparos durante o cerco à agência, o que causou pânico entre as pessoas que estavam nas redondezas da agência dos Correios. Apesar do alvoroço, ninguém ficou ferido.

Veja o cerco feito pela polícia.

Durante a ação policial, realizada pela Polícia Civil, Militar e Guarda Municipal, um dos assaltantes se rendeu, enquanto o outro fez algumas pessoas reféns e negociou a rendição com a polícia.

Os criminosos chegaram a fazer pessoas de refém, após a polícia cercar o local durante o assalto. / Foto: Divulgação.

Segundo informações policiais, o assaltante liberou logo os clientes que estavam na agência, mas ficou em poder de um vigilante e de outro homem, até que a polícia conseguiu negociar a rendição do criminoso.

Veja o momento em que o criminoso se rende:

Os dois assaltantes presos foram apresentados na Delegacia de Lago da Pedra e estão prestando depoimento.

Ambos foram identificados apenas como Mateus. / Foto: Divulgação.

Após os procedimentos de praxe, os presos serão encaminhados para o presídio, onde ficarão à disposição da Justiça.

Material apreendido. / Foto: Divulgação.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.