JOÃO LISBOA - A Polícia Civil prendeu na manhã desta segunda-feira (13) o suspeito de tentar matar a ex-companheira Marta Soares Araújo com um tiro no pescoço. Carlos Andrade Feitosa se apresentou na Delegacia de João Lisboa acompanhado de advogados, mas já havia um mandado de prisão preventiva expedido contra ele.
O crime aconteceu há uma semana, quando o suspeito foi até a casa da mãe da vítima, onde ela voltou a residir após a separação do casal, e tentou contra a vida de Marta Araújo, que segue internada em um Hospital de Imperatriz.
O delegado que investiga o caso, Erich Feitosa, disse que a vítima já havia solicitado medida protetiva por causa das ameaças que sofria do ex-companheiro.
“A vítima da tentativa de feminicídio, bem como sua filha, representaram contra o autor do fato pela concessão de medidas protetivas de urgência as quais foram deferidas pelo juiz, porém o autor além de desrespeitar a questão judicial foi mais além e munido de um revólver efetuou disparo contra a vítima que felizmente não veio a óbito”, disse o delegado.
De acordo com informações do Hospital, a vítima deve ter alta hoje da UTI para enfermaria. Ela não corre risco de morte.
Saiba Mais
- Mulher é internada após ser atacada a facadas; marido foi preso em Santa Inês
- Homem é preso em flagrante suspeito de manter mulher em cárcere privado em Santa Inês
- Homem é preso suspeito de balear ex-mulher em Viana; vítima fica em estado gravíssimo
- Polícia prende suspeito de tentar matar ex-companheira a tiros e apreende drogas
- Preso, em Imperatriz, suspeito de tentativa de feminicídio ocorrido em Ribamar Fiquene
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.