Homicídio

Homem é encontrado degolado em João Lisboa, e esposa é a suspeita do homicídio

Vizinhos estranharam o som alto por muito tempo na casa e chamaram a polícia.
Tatyna Viana / Imirante.com03/05/2021 às 22h26
Homem é encontrado degolado em João Lisboa, e esposa é a suspeita do homicídioHomicídio aconteceu no domingo (2), em João Lisboa. (Arte: Imirante.com)

JOÃO LISBOA - O corpo de um homem de 41 anos, identificado como Antônio da Silva, foi encontrado pelo próprio filho neste domingo (2), no município de João Lisboa, a 650km de São Luís. O filho pulou o muro da casa em que o pai morava após ser alertado pelos vizinhos, que suspeitaram do som alto por muito tempo, sem que houvesse movimentação depois de muito barulho durante a madrugada e pedidos de socorro.

De acordo com o delegado Erich Feitosa, a vítima teve o pescoço degolado e a principal suspeita de ter cometido o crime é a esposa do homem assassinado, que está foragida.

“Testemunhas ouviram barulho vindo da casa que parecia ser luta corporal, ser ele pedindo por socorro, isso atrapalhou até o sono dos vizinhos. Só que, no momento dessa briga, alguém aumentou o som, que é um indicativo de que estava fazendo isso para não permitir que testemunhas ouvissem o barulho provocado pela luta corporal. Até o momento a principal suspeita é a companheira dele, que encontra-se foragida”, detalhou o delegado.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.