Em João Lisboa

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três crianças

Caso aconteceu em uma fazenda localizada no município de João Lisboa.
Imirante.com / Imperatriz04/05/2020 às 10h47
Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três criançasJoão Lisboa fica a 12,5 km de distância de Imperatriz. (Arte: Imirante.com)

JOÃO LISBOA – Um homem de 45 anos, que trabalha como vaqueiro, foi preso nesse domingo (3), no povoado Bom Lugar, município de João Lisboa, pelo crime de estupro de vulnerável. Ele é suspeito de abusar sexualmente de três garotas, de oito, cinco e quatro anos.

Os abusos teriam ocorrido, após familiares de uma das crianças terem ido cumprir quarentena por conta pandemia do novo coronavírus, em uma fazenda onde o suspeito trabalha.

O caso veio à tona, após a menina de oito anos relatar aos pais o ocorrido. Ela contou que o suspeito oferecia balas e, ao atrair as crianças, cometia os abusos. Ao ser preso, o suspeito não negou o crime.

O homem foi apresentado no Plantão Central da Polícia Civil em Imperatriz, e autuado pelo crime de estupro de vulnerável. Na manhã de segunda-feira (4), foi levado para Unidade Prisional de Imperatriz, localizado no Parque do Buriti, onde ficará à disposição da Justiça.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.