Tragédia

Duas pessoas morrem atropeladas na BR-222, em Itapecuru-Mirim

Uma motociclista envolvida em acidente de trânsito e um homem que prestava socorro foram atingidos por um carro.

Imirante.com

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Motocicleta e veículo envolvido no acidente que matou duas pessoas na BR-222.
Motocicleta e veículo envolvido no acidente que matou duas pessoas na BR-222. (Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM – Duas pessoas morreram após serem atropeladas na madrugada deste domingo (7), no Km 218,4 da BR-222, próximo ao município de Itapecuru-Mirim, a 108km de São Luís.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), uma mulher de 25 anos conduzia uma moto entre a Ponte de Itapecuru e o povoado Entroncamento, quando colidiu lateralmente contra outra moto, conduzida por um homem de 24 anos. Os dois perderam o controle e caíram no chão.

Moradores da região foram socorrer as duas vítimas do acidente de trânsito quando um carro, conduzido por um homem de 35 anos, atropelou a motociclista e um homem que prestava socorro. Os dois não resistiram aos ferimentos e morreram antes de chegar ao hospital.

A PRF informa ainda que o condutor da outra moto ficou gravemente ferido e foi encaminhado por uma equipe do Corpo de Bombeiros ao Hospital Adélia Matos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.