Em Itapecuru-Mirim

Dupla é presa suspeita de participar de assalto a van em Entroncamento

Quatro, dos seis assaltantes, ainda estão foragidos.

Imirante.com, com informações da SSP-MA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Dupla é presa suspeita de participar de assalto a van.
Dupla é presa suspeita de participar de assalto a van. (Foto: Divulgação)

ITAPECURU-MIRIM - A Polícia Militar prendeu dois suspeitos de participarem de um assalto a van no povoado Entroncamento, em Itapecuru-Mirim. Quatro, dos seis assaltantes, ainda estão foragidos.

Segundo a polícia, um homem teria entrado em uma van em São Luís e, nas proximidades da cidade de Santa Rita, teria anunciado um assalto, levando o veículo para o canteiro, onde mais seis suspeitos, que já aguardavam, realização o assalto, levando os pertences das vítimas.

Após informações de que os dois homens teriam sido reconhecidos como moradores do povoado, a polícia prendeu a dupla e apreendeu umas das motocicletas utilizadas no crime e duas armas de fogo.

Os suspeitos foram conduzidos e apresentados na Delegacia Regional de Polícia Civil em Itapecuru-Mirim para realização dos procedimentos de costume.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.