Em Itapecuru-Mirim

Homens são presos com drogas e grande quantia em dinheiro

A dupla foi detida pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h09

ITAPECURU-MIRIM - A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, prendeu em flagrante delito dois homens*, um de 22 anos e outro de 66. As prisões foram realizadas nessa quarta-feira (8), na cidade de Nina Rodrigues. A dupla foi detida pelos crimes de tráfico de drogas e associação para fins de tráfico.

Na Operação Policial, as equipes policiais localizaram na residência de um dos conduzidos, uma quantidade de droga crack (2 pedras grandes). Já na residência do segundo detido, onde funciona um bar na beira do rio, foi feita a apreensão foi da de uma porção de cocaína.

Material apreendido. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.
Material apreendido. / Foto: Divulgação/Polícia Civil.

Além da substância entorpecente, também foram apreendidos mais de R$ 9 mil em espécie. A investigação policial apontou que havia no local um comércio intenso de drogas.

*As imagens e a identidade dos suspeitos foram preservadas pela Polícia Civil do Maranhão, com base na nova lei de Abuso de Autoridade (Lei 13869/2019).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.