Acidente fatal

Filho de vereador morre em grave acidente na BR-222 em Itapecuru-Mirim

Segundo informações, José Clayton Samines Barbosa, de 27 anos, conduzia uma motocicleta, quando foi pego em cheio por um veículo ainda não identificado.
Imirante.com03/11/2019 às 09h49
Filho de vereador morre em grave acidente na BR-222 em Itapecuru-MirimCom o impacto da colisão, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. (Foto: divulgação)

ITAPECURU–MIRIM – Um jovem, identificado como José Clayton Samines Barbosa, de 27 anos, filho do vereador “Irmão Dentista”, de Itapecuru-Mirim, morreu em um grave acidente de motocicleta, na noite desse sábado (2), na BR-222, próximo à linha de ferro, na própria cidade.

Segundo informações, José Clayton conduzia uma motocicleta, quando foi pego em cheio por um veículo ainda não identificado.

Com o impacto da colisão, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no local. José Clayton era natural de Presidente Vargas, do Povoado Canapum, após o falecimento de sua vó materna, foi morar com seu pai, “Irmão Dentista”, em Itapecuru-Mirim.

Nas redes sociais, amigos e familiares da vítima prestam homenagens e lamentam a morte de José Clayton.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.