Em Itapecuru-Mirim

Polícia Civil prende suspeito de homicídio, tráfico de drogas e porte ilegal de armas

Segundo a polícia, Arlison Pestana Sousa é de altíssima periculosidade e pertencente a uma facção criminosa.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Arlison Pestana Sousa, 19 anos, o “Chicute ou Kaique”.
Arlison Pestana Sousa, 19 anos, o “Chicute ou Kaique”. ( Foto: Divulgação / SSP)

ITAPECURU-MIRIM - A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim deu cumprimento a mandado de prisão preventiva, em desfavor de Arlison Pestana Sousa, 19 anos, o “Chicute ou Kaique”, no município de Itapecuru-Mitim, interior do Estado.

Leia também:

Homem suspeito de homicídio é preso em Itapecuru-Mirim

Preso acusado de roubar motocicleta em Itapecuru-Mirim

Uma operação foi montada para localizar o indivíduo, que foi preso no bairro Aviação. Contra Arlison Pestana Sousa existiam três mandados de prisão preventiva, sendo duas dessas expedidas na cidade de Itapecuru-Mirim, o crime que contou com a participação de um adolescente ocorrido no município foi o roubo de duas motocicletas, já recuperadas pela polícia. O terceiro mandado foi expedido na cidade de Santa Rita.

Segundo a polícia, Arlison Pestana Sousa é de altíssima periculosidade e pertencente a uma facção criminosa. Enquanto tinha menos de 18 anos Arlison Pestana Sousa já cumpriu seis internações no Canaã, em São Luís, além de cometer homicídio há uma vítima conhecida apenas como Arroz, na Vila Palmeira, nesta capital.

A extensa ficha criminal de Arlison Pestana Sousa compreende ainda homicídio praticado recentemente em Santa Rita, tendo fugido após o crime. Já foi preso com 500g de crack; 3kg de maconha; três armas de fogo sendo um revólver cal. 38 e duas garrunchas, além de ter entrado em confronto com Policiais Militares da cidade.

Durante interrogatório, Arlison Pestana Sousa, confessou ao delegado Samuel Morita que estaria no município de Itapecuru-Mirim para matar um indivíduo conhecido como “Lohan”, seu desafeto.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.