Ação polícial

Homem suspeito de homicídio é preso em Itapecuru-Mirim

Segundo o Delegado Samuel Morita, o suspeito foi identificado como Marcelo dos Santos.

Imirante.com, com informações da SSPMA

Atualizada em 27/03/2022 às 11h14
Marcelo dos Santos, 19 anos.
Marcelo dos Santos, 19 anos. ( Foto: Divulgação / SSP)

ITAPECURU-MIRIM - A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 2ª Delegacia Regional da cidade de Itapecuru Mirim, prendeu Marcelo dos Santos, 19 anos, pela prática de homicídio, em Itapecuru-Mirim, interior do Estado.

Segundo o Delegado Samuel Morita, o crime ocorreu no início do último mês de dezembro, nas proximidades do Terminal Rodoviária de Itapecuru Mirim, tendo como vítima Albecy Moraes Pereira, 46 anos, com requintes de crueldade, cujo instrumento utilizado foi um facão.

Após o crime, a Polícia Civil iniciou de imediato as investigações e diligências no intuito de prender o principal suspeito do crime. Marcelo dos Santos foi apresentado na sede da delegacia do município e posteriormente encaminhado a unidade prisional da região.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.