Prisão

Quadrilha especializada em roubo de motos é presa em Itapecuru-Mirim

Cinco pessoas foram presas na ação policial, e três menores foram apreendidos.
Imirante.com20/12/2018 às 22h03
Quadrilha especializada em roubo de motos é presa em Itapecuru-MirimItapecuru-Mirim, a 108km de São Luís. (Arte: Imirante.com)

ITAPECURU-MIRIM – A Polícia Civil do Maranhão prendeu, na última quarta-feira (19), cinco pessoas suspeitas de roubar motocicletas no município de Itapecuru-Mirim, a 108km de São Luís. Realizada pela Delegacia Regional, a operação resultou na prisão de José Ricardo Gomes da Silva, Marcelino Lopes dos Santos, Marcelino dos Santos, Eduardo Henrique dos Santos Monteiro e Sabrina Taiani Rodrigues Garces, além de três adolescentes entre 13 e 16 anos.

De acordo com a Polícia Civil, o grupo criminoso estava aterrorizando os moradores de Itapecuru-Mirim e de municípios vizinhos com disparos de arma de fogo contra uma facção rival em via pública.

Com a prisão dos cinco suspeitos, a polícia definirá a participação de cada um na ação criminosa. Eles devem responder por associação criminosa, furto qualificado, tráfico de drogas, corrupção de menores e porte de arma.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2018 - Todos os direitos reservados.