Polícia

Três pessoas são presas acusadas de estelionato

Imirante, com informações da Polícia Militar

Atualizada em 27/03/2022 às 12h08

ITAPECURU-MIRIM - José Alex Morais Serra, de 22 anos, Adriana Alves de Sousa, de 28 anos, Jocelina Mozim Silva, foram presos, na manhã de hoje (20), no município de Itapecuru-Mirim após terem tentado efetuar um saque de R$ 6.000 no Banco Bradesco da cidade de Vargem Grande/MA. De acordo com a polícia, José Alex, que é natural de Bacabal, era um dos articuladores do grupo, ao lado de Adriana Alves, também de Bacabal, com os quais foram encontrados cópias de contratos de empréstimos bancários e senhas bancárias em pen drives.

A outra componente do grupo, Jocelina Mozim Silva, natural de São Luís Gonzaga, se fez passar pela vítima, a senhora Maria Onélia Medeiros, a fim de sacar a quantia d que havia sido previamente agendada pelos criminosos, não conseguindo efetuar o respectivo saque e fugindo no sentido Itapecuru-Mirim/MA, local onde foram capturados.

No momento da prisão, os indivíduos utilizavam um veículo Fiat Pálio, vermelho, placas HQA 4887 – Bacabal/MA, sendo encontrados ainda diversos cartões magnéticos, senhas e contratos bancários em nome de Maria Eugênia Patrício, moradora do Povoado Campo Cardoso, município de Monção/MA, possivelmente mais uma vítima do referido grupo de estelionatários.

Os saques eram realizados por meio de ordem de pagamento bancário, os quais já haviam sido feitos em diversas cidades do Estado, evidenciando que frequentemente o grupo praticava o golpe no interior da Maranhão.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.