IMPERATRIZ - Um homicídio foi registrado na avenida principal do bairro Sebastião Régis, nesta quinta-feira (10) em Imperatriz. A vítima foi identificada como Bruno Lima Rodrigues Evangelista, assassinado a tiros na frente da casa da mãe.
Leia também:
Jovem marca encontro em Açailândia e sofre tentativa de homicídio
Segundo a polícia, dois homens entraram na casa e foram ao quarto onde a vítima estava para cometer o crime. Bruno ainda conseguiu correr, mas foi atingido e morreu no local.
Ainda de acordo com a Polícia Militar, a vítima é um ex-detento.
Tentativa de homicídio
O jovem Walison da Silva Azevedo, de 23 anos, foi atingido com três disparos, nessa quarta-feira (9), e está internado em um hospital de Açailândia. Ele é morador de Governador Edson Lobão e, segundo a polícia, teria ido até a cidade distante cerca de 100 km, encontrar um amigo.
Ainda de acordo com a polícia, no local combinado o jovem foi recebido apenas pela irmã do suposto amigo e em seguida foi surpreendido por dois homens que o renderam, amarrando seus braços.
Saiba Mais
- Dupla suspeita de homicídio é presa em Caxias
- Irmãos são presos suspeitos por homicídio; oito armas brancas foram apreendidas com eles
- Dupla acusada por homicídio é absolvida após julgamento em Açailândia
- Condenado por matar ex-companheira é preso após 11 anos em Pinheiro
- Justiça do MA mantém pena de 14 anos para veterinário condenado por morte de empresário
Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais X, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.