Na Avenida Beira Rio

VÍDEO: incêndio destrói depósito de materiais recicláveis em Imperatriz

Bombeiros permanecem no local para o controle da situação. Não há informações sobre feridos.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
Bombeiros continuam no local. Não há informações sobre feridos. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros))
Bombeiros continuam no local. Não há informações sobre feridos. (Foto: Divulgação/ Corpo de Bombeiros))

IMPERATRIZ - Um incêndio em um depósito de materiais recicláveis localizado na rua Luís Domingues, bairro Beira Rio, e com área de fundo que permite acesso à Avenida Beira Rio, um dos principais pontos de lazer de Imperatriz, deixou a rua parcialmente interditada para que os bombeiros fizessem o trabalho de rescaldo, na tarde desta terça-feira (12). Os bombeiros ainda não identificaram o responsável pelo depósito.

Leia também:

Carregador de cigarro eletrônico causa incêndio em residência em Imperatriz

Passageiros se livram de incêndio em ônibus do Cohatrac; veículo foi consumido por chamas

Assista ao vídeo enviado pelo Corpo de Bombeiros:

Ainda não há informações como o fogo começou, mas por causa do material inflamável as chamas se espalharam rapidamente, ameaçando moradores da vizinhança que também auxiliaram no combate ao fogo. A cortina de fumaça pôde ser vista de longe.

Equipes dos bombeiros ainda permanecem no local para que o fogo não ofereça mais riscos, já que o ponto tem residências próximas. Não há informações sobre feridos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.