Em ITZ

Carregador de cigarro eletrônico causa incêndio em residência em Imperatriz

Os moradores não estavam na casa na hora em que o imóvel pegou fogo.

Imirante.com, com informações do Corpo de Bombeiros

Atualizada em 27/03/2022 às 11h01
A guarnição fez o combate usando uma linha de mangueira.
A guarnição fez o combate usando uma linha de mangueira. (Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros)

IMPERATRIZ - Os bombeiros foram chamados por vizinhos para apagar as chamas em uma residência no bairro Juçara, em Imperatriz, após a informação de uma ocorrência de incêndio, na noite dessa terça-feira (28).

Ao chegarem ao local, o fogo estava consumindo um dos cômodos do imóvel. O fogo teve início na sala da residência e atingiu o telhado. Não havia ninguém na residência no momento.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o incêndio foi causado por um carregador de cigarro eletrônico. De acordo com o morador, que trabalha com material para festas como pulseiras de néon e canecas, ele deixou alguns cigarros eletrônicos carregando na tomada e saiu para jantar. O fogo foi provocado pelo aquecimentos desses aparelhos, segundo o 3º BBM de Imperatriz.

A guarnição fez o combate usando uma linha de mangueira, tendo sucesso ao debelar as chamas, realizando também o rescaldo.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.