Homicídio

Jovem é assassinado com 32 facadas na cidade de Imperatriz

Polícia acredita que o crime pode ter relação com facções criminosas.
Tátyna Viana, Imirante Imperatriz 17/04/2021 às 09h20
Dhemerson Silva dos Santos tinha 26 anos. / Foto: Divulgação/Redes sociais

IMPERATRIZ - Um homicídio foi registrado na noite dessa sexta-feira (16) em Imperatriz. A vítima foi identificada como Dhemerson Silva dos Santos, de 26 anos.

Segundo informações da polícia, o jovem estava na casa de uma amiga, no bairro Parque Alvorada 1, ingerindo bebida alcoólica, quando um grupo de seis pessoas chegou e começou a dar coronhadas na cabeça de Dhemerson.

O jovem correu, mas acabou sendo pego e foi brutalmente agredido com vários golpes de faca na rua, e foi quase degolado.

Dhemerson Silva dos Santos foi morto com 32 facadas. / Foto: Divulgação/Redes sociais.

A perícia constatou 32 perfurações de arma branca no corpo de Dhemerson Silva. A faca usada no crime foi deixada no local, e os suspeitos fugiram.

Faca usada para matar Dhemerson Silva dos Santos. / Foto: Divulgação/Redes sociais.

A polícia acredita que o crime tenha relação com acerto de contas de facção criminosa. O caso vai ser investigado pela Delegacia de Homicídios (DHPP).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.