Aglomeração

Polícia encerra festa em posto de combustível em Imperatriz

Festa acontecia em posto de combustível situado na avenida Pedro Neiva de Santana.
Imirante.com11/04/2021 às 13h26

IMPERATRIZ – A Polícia Militar do Maranhão (PMMA) encerrou com uma festa clandestina que acontecia em um posto de combustível, na avenida Pedro Neiva de Santana, em Imperatriz, na região tocantina do Estado, na noite desse sábado (10).

Imagens divulgadas nas redes sociais mostram que, no local, diversas pessoas estavam aglomeradas, não fazendo o uso de máscara, ingerindo bebidas alcoólicas, com um som automotivo ligado. A festa foi encerrada com a chegada da equipe da Polícia Militar.

Mesmo com decretos que proíbem esse tipo de evento em Imperatriz até dia 20 de abril, cenas como a desse sábado ainda são vistas diariamente não só em Imperatriz, mas em todo o Estado.

Covid-19 em Imperatriz

Imperatriz, segunda maior cidade do Estado, tem, segundo levantamento da Secretaria Estadual de Saúde (SES), atualizado nesse sábado, 13.206 casos confirmados da Covid-19. O número de mortos pela doença na cidade é de 624 óbitos.

Taxa de ocupação

Segundo o último boletim epidemiológico divulgado pela SES, a taxa de ocupação de leitos de Unidade de Terapia Intensiva (UTI), exclusivos para pacientes com a Covid-19, é de 90,28%. Isso representa que apenas sete leitos estão disponíveis, dos 72 existentes na cidade.

Já para os leitos clínicos, a taxa de ocupação é de 66,49%. O que representa 65 leitos livres, dos 194 que existem.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.