Covid-19

Veterinários, psicólogos, fonoaudiólogos e trabalhadores de funerárias são incluídos na vacinação

Imunização segue com o grupo de idosos de 73 e 72 anos.
Tátyna Viana/Imirante.com30/03/2021 às 10h14
Veterinários, psicólogos, fonoaudiólogos e trabalhadores de funerárias são incluídos na vacinação Imperatriz já aplicou 20.915 doses das 28.360 recebidas. (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - Além dos idosos de 73 e 72 anos que são o público-alvo da vacinação contra a Covid-19 nesta terça-feira (30) e quarta-feira (31), a Secretaria Municipal de Saúde incluiu na Imunizacão desta semana médicos veterinários, psicólogos, fonoaudiólogos e trabalhadores de funerárias de Imperatriz. Para que esses profissionais sejam vacinados, é necessária a apresentação de documento com foto, CPF, declaração de vínculo com a instituição em que trabalha e registro no conselho de referência.

A vacinação ocorre na Escola Maria Francista Pereira da Silva, ao lado do cemitério Campo da Saudade. Os profissionais, assim como os idosos, também devem realizar o pré-cadastro no site www.imperatriz.ma.gov.br/vacina para evitar filas.

Paralelo ao grupo da vez também estão recebendo o reforço da segunda dose, idosos que foram imunizados com a primeira dose da vacina Coronavac e estão no intervalo de completarem o esquema de vacinação.

Imperatriz já aplicou 20.915 doses das 28.360 recebidas.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.