Prisão

Polícia Civil prende suspeito de cometer seis homicídios em Imperatriz

Havia um mandado de prisão por um crime praticado em 2019, mas outros cinco teriam a autoria do preso.
Tatyna Viana / Imirante.com26/03/2021 às 21h55
Polícia Civil prende suspeito de cometer seis homicídios em ImperatrizHomem preso em Imperatriz é investigado por seis homicídios nos últimos dois anos. (Divulgação / Polícia Civil)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil cumpriu, nesta sexta-feira (26), um mandado de prisão preventiva contra um homem suspeito de ter assassinado o jovem Ruan Gonçalves da Silva, em crime ocorrido no dia 25 de novembro de 2019, em Imperatriz, a 626km de São Luís. De acordo com informações policiais, o homem é investigado por outros cinco homicídios na cidade.

O preso por homicídio também é suspeito de praticar outro homicídio no dia 6 de março, quando o jogador de futebol amador Walisson Jheimison Santos Rodrigues teria sido assassinado por engano, no bairro Bom Jesus. A família de Walisson fez várias manifestações exigindo justiça no caso.

A polícia suspeita que o alvo do suspeito seria outra pessoa com quem ele tinha uma rixa. Em 2020, o homem chegou a ser preso por outro assassinato praticado no bairro Vila Zenira, mas logo foi colocado em liberdade.

Ainda de acordo com o delegado Praxísteles Martins, nesse intervalo em que esteve em liberdade até o caso do jogador assassinado, outros três crimes teriam sido praticados pelo criminoso. Após a prisão, o homem foi encaminhado ao Sistema Prisional onde vai permanecer à disposição da Justiça, sendo investigado pelos seis assassinatos.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.