Contravenção penal

Polícia Civil fecha casa de jogos de azar em Imperatriz

A polícia chegou ao local após denúncia, mas ninguém foi preso.

Imirante Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
A investigação segue com o objetivo de identificar o proprietário da residência e o dono das máquinas.
A investigação segue com o objetivo de identificar o proprietário da residência e o dono das máquinas. ( Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ - O Grupo de Pronto Emprego da Polícia Civil em Imperatriz, após receber uma denúncia anônima, fechou uma casa de jogos de azar localizada no bairro Vila Fiquene.

Leia também:

Polícia fecha casa de jogos de azar na cidade de Rosário

Suspeito de estelionato e tráfico de drogas em Imperatriz é preso em São Luís

No local foram apreendidas 8 máquinas caça-níquel, 2 monitores e alguns componentes eletrônicos utilizados para a prática da contravenção penal. Quando a polícia chegou ao local não havia ninguém na casa e a investigação segue com o objetivo de identificar o proprietário da residência e o dono das máquinas.

A máquina caça-níquel é composta por um sistema de informática onde o usuário escolhe um dos jogos disponíveis e realiza uma aposta em dinheiro. O problema é que, segundo a polícia, tudo é programado para que o jogador perca e por isso a prática de jogos de azar caracteriza uma contravenção penal.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.