Em Imperatriz

Polícia cumpre mandado de prisão contra suspeito de tentativa de feminicídio

Segundo a polícia, no dia 18 de fevereiro o suspeito agrediu fisicamente sua ex-companheira, além de desferir 15 facadas contra ela.

Imirante.com, com informações da Polícia Civil

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Após intenso levantamento, o GPE chegou ao local em que o investigado se refugiava.
Após intenso levantamento, o GPE chegou ao local em que o investigado se refugiava. (Arte: Imirante.com)

IMPERATRIZ - A Polícia Civil do Estado do Maranhão, por intermédio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) de Imperatriz e do Centro Tático Aéreo (CTA) cumpriu o mandado de prisão nesta segunda-feira (8) contra um homem suspeito de tentativa de feminicídio.

Segundo a polícia, no dia 18 de fevereiro o suspeito agrediu fisicamente sua ex-companheira, além de desferir 15 facadas contra ela. A vítima teria retornado ao endereço do casal, para buscar pertences pessoais depois rompimento do relacionamento do casal.

A Polícia Civil começou as investigações após o crime a fim de qualificar e prender o suspeito. Entrando com o pedido de prisão preventiva, deferida pelo plantão judiciário.

Após intenso levantamento, o GPE chegou ao local em que o investigado se refugiava. Ao avistar a equipe do GPE, ele tentou fugir entrando em um matagal. Foi iniciada uma perseguição, devido ser mata fechada e de difícil visualização, foi solicitado apoio do CTA. Após a chegada da aeronave o homem foi localizado e preso.

O indivíduo foi conduzido até a Delegacia Regional de Imperatriz para providências cabíveis. Logo após será encaminhado para a UPRI onde ficará a disposição da justiça.

A Policia Civil sempre com a colaboração da população através do Disk Denúncia (99) 98475-5975. Anonimato garantido.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.