Tentativa de feminicídio

Mulher é golpeada com 15 facadas pelo ex-companheiro em Imperatriz

De acordo com parentes da vítima, a mulher está internada no Hospital Municipal de Imperatriz, em estado grave.

Tátyna Viana / Imirante.com Imperatriz

Atualizada em 27/03/2022 às 11h04
Tentativa de feminicídio aconteceu quando a mulher buscava suas coisas após ter se separado do ex-companheiro.
Tentativa de feminicídio aconteceu quando a mulher buscava suas coisas após ter se separado do ex-companheiro. (Foto: divulgação)

IMPERATRIZ - Uma tentativa de feminicídio foi registrada na tarde dessa quinta-feira (18), no bairro João Castelo, em Imperatriz, região tocantina do Estado.

Leia também:

Seis casos de feminicídio foram registrados este ano no Estado

Tentativa de feminicídio e disparo em via pública resultam em apreensões de armas​

Homem é preso no Maranhão por tentativa de duplo feminicídio em Rondônia ​

De acordo com informações da Polícia Militar, a vítima, de 32 anos, foi golpeada com 15 facadas, e a ação violenta foi toda gravada por câmera de celular. As imagens da tentativa de feminicídio foram feitas por uma criança que presenciou a cena e rapidamente se espalharam nas redes sociais.

De acordo com o pai da vítima, que registrou boletim de ocorrência na delegacia, ela teve um relacionamento de sete meses com Elison Rodrigues Martins Júnior, mas percebendo o comportamento agressivo do companheiro decidiu se separar.

A tentativa de feminicídio, segundo o pai, aconteceu quando ela buscava seus pertences no local onde morava com o suspeito, após ter decidido voltar pra casa dos pais.

A mulher está internada no Hospital Municipal de Imperatriz, em estado grave. A polícia segue a procura do suspeito. Testemunhas devem ser ouvidas nesta sexta-feira (19).

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante nas redes sociais Twitter, Instagram, TikTok e canal no Whatsapp. Curta nossa página no Facebook e Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do Whatsapp pelo telefone (98) 99209-2383.