Diplomação

Assis Ramos e Alcemir Costa são diplomados prefeito e vice-prefeito de Imperatriz

Por causa da pandemia de coronavírus, a solenidade foi realizada virtualmente.
Angra Nascimento/Imirante Imperatriz19/12/2020 às 09h48
Assis Ramos e Alcemir Costa são diplomados prefeito e vice-prefeito de Imperatriz Por causa da pandemia de coronavírus, houve cerimônia presencial e os eleitos imprimiram os diplomas no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA). (Foto: Divulgação)

IMPERATRIZ – O prefeito reeleito de Imperatriz Assis Ramos (DEM), o vice-prefeito Alcemir da Conceição Costa (MDB) e os 21 vereadores foram diplomados nessa quinta-feira (17). Por causa da pandemia de coronavírus, houve cerimônia presencial e os eleitos imprimiram os diplomas no site do Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA).

“Bem, este diploma é um reconhecimento do povo de Imperatriz ao trabalho e toda a dedicação que nós tivemos e ciente, é claro, que temos que melhorar muito mais ainda, mas é uma coisa que me traz muita felicidade e sentimento de dever cumprido neste primeiro mandato”, disse Assis em vídeo em rede social ao lado do vice.

Alcemir Conceição disse que “o trabalho sempre prevalece, reconhece-se, também, o trabalho de quatro anos e que Imperatriz é uma cidade de pessoas esclarecidas, que querem uma gestão que faça uma boa administração com trabalho, transparência e compromisso acima de tudo com a cidade de Imperatriz. Então só tenho a agradecer e dedicar esse diploma a todos os imperatrizeses”.

Leia outras notícias em Imirante.com. Siga, também, o Imirante no Twitter, Instagram, curta nossa página no Facebook e se inscreva no nosso canal no Youtube. Envie informações à Redação do Portal por meio do WhatsApp pelo telefone (98) 99209-2383.

© 2019 - Todos os direitos reservados.